terça-feira, 4 de setembro de 2012

Presente esquecido

Quando eu te encontrei,
Descobri o real sentido do viver.
E então me apaixonei. . .
Minha vida baseou-se em você.

O céu foi o limite.
Pr´um sonho, o convite.
O amor em mim nasceu,
Por inteiro me envolveu.
Não haveria fim
Isso dentro de mim.
E tão cego fiquei,
Que nisso acreditei.

Eu hoje to aqui
Vendo vultos que me insistem atormentar.
E o tempo que perdi,
Nem sei se vou conseguir recuperar.

Um sentimento louco,
Corroe-me pouco a pouco.
Me faz envelhecer,
Nem mesmo me reconhecer.
Feliz, um dia fui.
Apagaram minha luz.
E a noite é permanente,
Em meu coração doente.

Hoje estou perdido,
Andando sem sentido
Vou procurando abrigo
Pra alojar a dor.
As lembranças acabam comigo
E o que tenho sofrido
É um sentimento antigo
Que, de nós restou.

O céu foi o limite.
Pr´um sonho, o convite.
O amor em mim nasceu
E por inteiro me envolveu.

Feliz, um dia fui.
Apagaram minha luz
E a noite é permanente
Em meu coração doente.
Setembro/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário